terça-feira, 5 de outubro de 2010

1º Round

É Da Matta, me parece que agora você já pode dar início ao "O que faz o brasil, Brasil?"- 2, pois após o primeiro turno, ficou claro que o Brasil definitivamente possui características que o tornam um país único. Vejamos alguns pontos.

É indiscutível que o futebol é uma das paixões do nosso povo, aliás, é uma paixão mundial. A diferença é que futebol como o nosso não existe em lugar nenhum do mundo. Trazendo este raciocínio para o campo político, assim como os nossos jogadores são únicos, me atrevo a dizer que aqueles que nos representam na política também o são. Talvez por este motivo, Bebeto, Romário e cia tenham obtido êxito em suas campanhas. Resta-nos saber qual será o resultado desta troca de papéis que, ao meu ver, foi motivada pela similaridade tupiniquim das duas funções. 

Também não é novidade para nenhum de nós que as mulheres vem ocupando lugares estratégicos na sociedade-  haja vista a candidatura de duas mulheres a presidência da república- o que sinceramente (e sem querer puxar sardinha para o nosso lado) considero louvável. Entretanto, a  "vergonha alheia" brota quando algumas mulheres queimam etapas e vão de um extremo a outro. RORIZ! Conselho de amiga: seria melhor se você continuasse assistindo Ana Maria BREGA com seu lap a postos  para o envio de mensagens otimistas para o eleitorado do seu marido que, por sinal, deve estar orgulhosíssimo de ver sua prestimosa esposa no segundo turno.


Pra fechar este post com chave de ouro, não poderia ficar de fora aquele que recebeu o maior número de votos e, provavelmente, celebrou a vitória ao som de ♫ Florentina, Florentina... Florentina de Jesus, se você não me ama, pra que tu me seduz ♫...Bem galera, Agora vocês hão de concordar que ela terá um motivo a mais para seduzí-lo... (espertinha!rs)


Como diria Bruno Astuto: "Beijo, me liga, até amanhã!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário